POLITICAS DE PRIVACIDADE

Introdução

  • Na HSystem, nós estamos comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade. Por favor, leia esta política, pois contém informações importantes sobre como nós usamos dados pessoais que coletamos de você ou que você nos fornece. Esta política foi adotada por toda a empresa HSystem Tecnologia Ltda.
  • Ao acessar o site ou fornecer informações, você concorda com nossas práticas de privacidade, conforme estabelecido nesta declaração de privacidade. Nós podemos mudar esta política de tempos em tempos. Você deve verificar essa política com frequência para garantir que está ciente da versão mais recente.
  • Se você tiver alguma dúvida sobre esta política ou sobre nossas práticas de privacidade, por favor, entre em contato conosco no endereço relevante definido abaixo na seção "Fale Conosco".

Quem somos nós?

  • Quando dizemos "nós" ou "nos" nesta política, geralmente nos referimos à entidade jurídica HSystem Tecnologia Ltda.:
    • HSystem Tecnologia Ltda., uma empresa registrada no Brasil (CNPJ nº 16.991.645/0001-73), com sede na Rua Cristóvão Nunes Pires, nº 115, Bairro Centro, CEP 88010-120, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
  • Inclui também outras empresas que nós adicionarmos a essa empresa no futuro. Se você quiser obter mais informações sobre a empresa HSystem Tecnologia Ltda., verifique os termos e condições de seu contrato conosco.

Informações que nós coletamos de você?

  • Dados pessoais são informações que podem ser usadas para identificar ou contatar exclusivamente uma única pessoa. Nós coletaremos e processaremos informações sobre os usuários do nosso site e os hóspedes do hotel dos clientes, a fim de fornecer nossos serviços. Portanto, nós podemos processar qualquer informação, incluindo dados pessoais, que os hóspedes dos nossos clientes forneçam ao hotel ou a qualquer agência de viagens on-line relacionada aos planos dos hóspedes do hotel.
  • Os dados pessoais processados por nós podem incluir, mas não estão limitados a: nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone e informações do cartão de crédito, data de nascimento, registros de nossas interações e informações de viagem.
  • Nós manteremos seus dados pessoais em nossos sistemas pelo tempo que for necessário para a atividade relevante, ou desde que seja estabelecido em qualquer contrato relevante que você tenha conosco. Revisamos nossos períodos de retenção de dados pessoais regularmente. Somos legalmente obrigados a manter alguns tipos de informações para cumprir nossas obrigações estatutárias.

Como nós coletamos suas informações?

  • Nós coletamos dados pessoais de e sobre os usuários do nosso site e os hóspedes dos nossos clientes através da prestação de nossos serviços. Também coletamos informações de conferências que participamos.
    • Informações que você nos fornece.
      • Estas são informações sobre você, que você nos fornece diretamente através de nosso site ou nos correspondendo por telefone, e-mail ou de outra forma. Inclui informações que você fornece quando se registra para usar nosso site ou serviços, quando você relata um problema com nosso site e quando você nos fornece detalhes relacionados à natureza de qualquer consulta ou problema.
      • Detalhes que você fornece relacionados aos seus planos de viagem propostos, incluindo reservas relevantes de hotéis e informações relacionadas.
    • Informações que nós coletamos sobre você.
      • Quando você visita nosso site, coletamos automaticamente:
        • Informações técnicas, incluindo o endereço IP usado para conectar seu computador à Internet, suas informações de login, tipo e versão do navegador, configuração de fuso horário, tipos e versões de plug-ins do navegador, sistema operacional e plataforma;
        • Informações sobre sua visita, incluindo os Uniform Resource Locators (URL) completos, fluxo de cliques para, através e do nosso site (incluindo data e hora), produtos que você visualizou ou pesquisou, tempos de resposta de páginas, erros de download, duração de visitas a certas páginas, informações de interação de página (como rolagem, cliques e mouse-overs) e métodos usados para navegar para fora da página.
    • Informações que nós recebemos de outras fontes.
      • Estas são informações que recebemos sobre você, se você usar qualquer um dos outros sites que operamos ou os outros serviços que fornecemos. Estamos trabalhando em estreita colaboração com terceiros (incluindo, por exemplo, parceiros de negócios, subcontratados em serviços técnicos, de pagamento e entrega, redes de publicidade, provedores de análises, provedores de informações de pesquisa, agências de referência de crédito).
      • Informações pessoais que nos são fornecidas por agências de viagens ou sites de viagens on-line usando o Gestor e Canais HUNIT;
      • Informações pessoais que nos são fornecidas pelos hotéis usando o Gestor e Canais HUNIT ou o Motor de Reservas HBOOK.

Como nós podemos usar suas informações?

  • Usamos informações mantidas sobre você para administrar quaisquer contratos entre você e nós e para os interesses legítimos de nossos negócios, por exemplo, o processamento de dados de hóspedes do hotel para registrar a reserva do hóspede do hotel.
    • Informações que você nos dá. Nós usaremos esta informação:
      • para lhe fornecer informações, produtos ou serviços que você solicita de nós;
      • cumprir nossas obrigações sob quaisquer contratos firmados entre você e nós e fornecer a você as informações, produtos e serviços que você solicita de nós;
      • para lhe fornecer informações sobre outros bens e serviços que oferecemos que são semelhantes àqueles que você já comprou ou perguntou sobre;
      • para lhe fornecer, ou permitir que terceiros selecionados lhe forneçam, com informações sobre bens ou serviços que achamos poder lhe interessar. Se você é um cliente existente, só entraremos em contato com você por meio eletrônico (e-mail ou SMS) com informações sobre bens e serviços similares àqueles que foram objeto de uma venda anterior ou negociações de uma venda para você. Se você é um novo cliente, e onde permitimos que terceiros selecionados usem seus dados, nós (ou eles) entraremos em contato com você por meios eletrônicos somente se você concordar com isso. Se você mudar de ideia e decidir que não deseja que usemos seus dados dessa maneira, ou que forneça seus dados a terceiros para fins de marketing, use a opção de cancelamento de inscrição quando entrarmos em contato com você;
      • para notificá-lo sobre alterações no nosso serviço;
      • para garantir que o conteúdo do nosso site seja apresentado da maneira mais eficaz para você e para o seu computador.
    • Informações que nós coletamos sobre você. Nós usaremos esta informação:
      • para administrar nosso site e para operações internas, incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, estatísticas e fins de pesquisas;
      • para melhorar o nosso site para garantir que o conteúdo seja apresentado da maneira mais eficaz para você e para o seu computador ou outro dispositivo;
      • para permitir que você participe de recursos interativos do nosso serviço, quando você optar por fazê-lo;
      • como parte de nossos esforços para manter nosso site seguro e protegido;
      • para medir ou entender a eficácia da publicidade que servimos para você e para os outros e para entregar publicidade relevante para você;
      • para fazer sugestões e recomendações para você e outros usuários do nosso site sobre bens ou serviços que possam lhe interessar ou a eles.
    • Informações que recebemos de outras fontes. Nós combinaremos essas informações com as informações que você nos fornece e as informações coletadas sobre você. Usaremos essas informações e as informações combinadas para os fins definidos acima (dependendo dos tipos de informações que recebemos) e para facilitar a reserva de hotéis e os serviços relacionados dos hóspedes do hotel.
  • Podemos agregar seus dados em um formulário anônimo para nos ajudar a fornecer informações mais úteis a nossos clientes e entender quais partes do site são de maior interesse para os visitantes.

Com quem nós podemos compartilhar suas informações

  • Podemos, de tempos em tempos, disponibilizar certas informações pessoais a parceiros estratégicos que trabalham com a HSystem, como os seguintes:
    • Diversos afiliados da HSystem. Também inclui outros afiliados, como podemos acrescentar no futuro;
    • Hotéis e agências de viagens on-line por meio dos quais você organizou viagens, mas apenas as informações pessoais necessárias para o acesso bem-sucedido ou o processamento de seus planos de viagem;
    • Prestadores de serviços que usamos para apoiar nossos negócios que fornecem serviços como processamento de informações, gerenciamento e aprimoramento de dados de clientes, atendimento ao cliente, avaliação de seu interesse em nossos produtos e serviços, e pesquisas de satisfação ou pesquisa de clientes, incluindo provedores de serviços que oferecem aplicativos pode ser de interesse para os clientes do hotel por meio da nossa plataforma HSystem; e
    • No caso de fusão, aquisição ou qualquer forma de venda de alguns ou todos os nossos ativos, caso em que os dados pessoais que mantemos sobre nossos clientes estarão entre os ativos transferidos para o comprador.
  • Se contratarmos um terceiro para processar os dados pessoais de um indivíduo em nosso nome, esse terceiro ficará vinculado às nossas políticas de privacidade de dados ou terá obrigações contratuais semelhantes em relação ao armazenamento e processamento de suas informações pessoais.
  • Também podemos divulgar suas informações pessoais a terceiros para:
    • Cumprir com qualquer ordem judicial ou outra obrigação legal ou quando os dados são solicitados pelo governo ou autoridades policiais;
    • Reforçar ou aplicar nossos termos de uso e quaisquer outros acordos;
    • Proteger os direitos, propriedade, ou de nossa segurança, nossos funcionários, clientes ou outros. Isso pode incluir a troca de informações com outras empresas e organizações para fins de proteção contra fraudes e redução do risco de crédito;
    • Agências de referência de crédito com a finalidade de avaliar sua pontuação de crédito, quando esta é uma condição de entrarmos em um contrato com você.

Transferências internacionais de dados pessoais

  • De tempos em tempos, nós podemos transferir suas informações pessoais para fornecedores ou prestadores de serviços com base fora do EEE para os fins descritos nesta política. Se nós fizermos isso, suas informações pessoais continuarão sujeitas a uma ou mais salvaguardas apropriadas estabelecidas na lei. Estes podem ser o uso de modelos de contratos em uma forma aprovada pelos reguladores, ou fazer com que nossos fornecedores se inscrevam em um esquema de privacidade independente aprovado pelos reguladores (como o esquema "Privacy Shield" dos EUA).
  • Nossos dados são armazenados na nuvem usando a Amazon Web Services e Godaddy nos EUA. Se você estiver acessando qualquer um de nossos sistemas fora dos EUA, você reconhece que suas informações pessoais serão transferidas para os EUA, uma jurisdição que pode ter diferentes proteções de privacidade e segurança de dados da sua própria jurisdição, para serem processadas e armazenadas.

Seus direitos

  • Você tem o direito de nos pedir para não processar, ou interromper o processamento, de seus dados pessoais para fins de marketing. Em geral, nós informaremos a você (antes de coletar seus dados) se pretendermos usar seus dados para tais fins ou se pretendermos divulgar suas informações a terceiros para tais fins. Você pode exercer o seu direito de impedir tal processamento, marcando determinadas caixas nos formulários que nós usamos para coletar seus dados. Você também pode exercer o direito a qualquer momento entrando em contato conosco nos detalhes descritos abaixo na seção "Fale Conosco".
  • Nosso site pode, de tempos em tempos, conter links de e para os sites de nossas redes de parceiros, anunciantes e afiliados. Se você seguir um link para qualquer um desses sites, observe que esses sites têm suas próprias políticas de privacidade e que não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação por essas políticas. Por favor, verifique estas políticas antes de enviar quaisquer dados pessoais para esses sites.

Como você pode acessar e atualizar suas informações

  • Você tem o direito de acessar as informações pessoais que nós mantemos sobre você em muitas circunstâncias. Isso é chamado de solicitação de acesso do titular. Se nós concordarmos que somos obrigados a fornecer informações pessoais a você (ou a outra pessoa em seu nome), forneceremos a você ou a eles de forma gratuita, exceto em circunstâncias excepcionais.
  • Antes de fornecer informações pessoais a você ou a outra pessoa em seu nome, nós podemos solicitar uma prova de identidade e informações suficientes sobre suas interações conosco para que possamos localizar suas informações pessoais.
  • Nós nos esforçamos para manter informações pessoais precisas, completas e relevantes para os propósitos identificados nesta declaração de privacidade. Se alguma das informações pessoais que temos sobre você for imprecisa ou desatualizada, você pode nos pedir para corrigi-la.
  • Você tem o direito de nos opor ao processamento de suas informações pessoais, se não tivermos o direito de usá-las ou de excluir suas informações ou de restringir seu processamento em determinadas circunstâncias. Você também tem o direito de portar seus dados pessoais em determinadas circunstâncias.
  • Se você deseja exercer algum desses direitos, por favor, entre em contato conosco usando os detalhes descritos abaixo na seção "Fale Conosco".
  • Você também tem o direito de apresentar uma queixa ao órgão de supervisão de proteção de dados que nos regula se tiver dúvidas sobre como usamos suas informações pessoais. Para obter informações sobre como fazer isso, consulte a seção "Fale Conosco".

Precauções de segurança em vigor para proteger contra a perda, uso indevido ou alteração de suas informações

  • Nós implementamos medidas razoáveis projetadas para proteger suas informações pessoais contra perda acidental e de acesso não autorizado, uso, alteração e divulgação.
  • Estas incluem:
    • segurança física e acesso a todas as instalações da HSystem;
    • todo o acesso ao hardware do computador é protegido por senha, com criptografia e firewalls de segurança padrão instalados;
    • o acesso dos funcionários às informações pessoais é dado apenas quando houver necessidade. Controles rigorosos, consistentes com o padrão da Indústria de Cartões de Pagamento (auditados anualmente), são mantidos em relação ao uso, armazenamento e processamento de dados do PII do cartão de crédito;
    • Treinamento regular dos funcionários em relação ao armazenamento; e
    • Caso contrário, de acordo com a Política de Proteção de Dados da HSystem.
  • A segurança e a proteção de suas informações também dependem de você. Qualquer conteúdo, incluindo informações pessoais, que você contribui para ser compartilhado, publicado ou transmitido a outros usuários do site, é visível para outros usuários e pode ser lido, coletado ou usado por eles. Nós pedimos que você tenha cuidado ao fornecer informações em áreas públicas de qualquer site. Você entende e reconhece que, mesmo após a remoção, cópias de seu conteúdo, incluindo informações pessoais, com as quais você contribui para serem compartilhadas, publicadas ou exibidas em um site, ou transmitidas a outros usuários de um site, podem permanecer visíveis no cache e páginas armazenadas. Embora nos esforcemos para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança de suas informações pessoais transmitidas para um site. Qualquer transmissão de informações pessoais é por sua conta e risco.

Cookies

  • O site pode utilizar “cookies” e outras tecnologias, como pixel tags e web beacons. Essas tecnologias ajudam-nos a melhorar e oferecer um serviço melhor e mais personalizado, permitindo-nos:
    • Estimar o tamanho e os padrões de uso da nossa audiência;
    • Armazenar informações sobre suas preferências, permitindo-nos personalizar melhor os serviços de acordo com seus interesses individuais;
    • Acelerar suas pesquisas;
    • Reconhecê-lo quando retornar ao site; e
    • Fornecer publicidade segmentada com base em produtos ou conteúdo em que você demonstrou interesse.
  • Você pode recusar-se a aceitar cookies, ativando as configurações apropriadas no seu navegador. Consulte o seu provedor para descobrir como desativar os cookies. Por favor, observe que determinadas funcionalidades do site podem não estar disponíveis se os cookies estiverem desativados.

Declaração de Recrutamento

  • Ao enviar seu currículo ou outras informações pessoais, você reconhece que nós podemos usar e transferir dados como descrito neste Aviso de Privacidade.
  • Você pode fornecer informações pessoais para nós relacionadas a educação, emprego, contatos, preferências, qualificações de trabalho e empregos quando fizer uma inscrição. Você também pode optar por fornecer a HSystem informações adicionais, como resumos, currículos, transcrições, referências e solicitações de compensação. Recomendamos que você não divulgue informações pessoais sensíveis (por exemplo, altura, peso, religião, convicções filosóficas ou políticas, dados financeiros, orientação sexual, associação a sindicato ou partido político) em seu resumo/currículo ou quaisquer materiais em apoio a sua aplicação. Na medida em que você fornece informações pessoais sensíveis, você autoriza expressamente a HSystem a lidar com tais detalhes como especificado nesta Declaração.
  • Nós usaremos suas informações pessoais para fins de recrutamento, e se você receber um emprego ou se tornar funcionário por um membro da HSystem (coletivamente "nós"), nós usaremos para outras finalidades relacionadas ao emprego. Estas finalidades incluem, mas não estão limitadas a: verificação de emprego e/ou educação anteriores, verificação de referências, confirmação da capacidade de trabalhar legalmente no país relevante, entrar em contato com você e/ou seus contatos de emergência em casa, se necessário, definição/ajuste de remuneração, deveres e títulos de trabalho, administração de benefícios, incluindo seguro de saúde, administração de planos de poupança e previdência, gestão de desempenho, retenção e pagamento de impostos aplicáveis e cumprimento de obrigações legais e regulamentares.
  • Também podemos reter suas informações após a conclusão do processo de recrutamento para contatá-lo sobre possíveis oportunidades futuras ou para fins de manutenção de registros por um período de três anos a partir da data de sua inscrição. No entanto, nós podemos manter suas informações por mais tempo de forma anônima para fins estatísticos. Se você fornecer informações sobre outras pessoas (por exemplo, detalhes de contato de referência), por favor, certifique-se de informá-los de que fornecerá suas informações.
  • Ao enviar seu resumo/CV ou outras informações e qualquer material de inscrição subsequente para nós, você concorda que podemos usar essas informações para fins de recrutamento, contratação e emprego. Você também concorda que podemos transferir os dados para os Estados Unidos e a Austrália.

Fale Conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre esta política ou sobre nossas práticas de privacidade, envie-nos um e-mail para privacidade@hsystem.com em:

Empresa Endereço Autoridade de Proteção de Dados de Supervisão
HSystem Tecnologia Ltda. Rua Cristóvão Nunes Pires, nº 115, Bairro Centro, CEP 88010-120, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil Autoridade Nacional de Proteção de Dados (A Lei Nº 13.709/2018 entrará em vigo em 2020): http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Lei/L13709.htm

Autoridades de Proteção de Dados de Supervisão

Data Protection Authorities (Europe):
https://ec.europa.eu/justice/article-29/structure/data-protection-authorities/index_en.htm

Federal Trade Commission (EUA):
https://www.ftc.gov/




Segurança de Dados / Política de Privacidade / Atualizado em novembro de 2018.