Atendimento ao Cliente 24H com Inteligência Artificial

HBOT: O Atendimento Automatizado do Seu Hotel Nunca Foi Tão Humano!

O Chatbot oferece atendimento de qualidade, com inteligência artificial e multicanal para hotéis. Ele resolve dúvidas em tempo real, contornando objeções e aumentando as chances de reserva direto pelo site.

Como o HBOT ajuda você?

ImageTextSimple

Resolva as dúvidas dos seus hóspedes sobre seu hotel e destino 24 horas por dia.

Automatize respostas de perguntas frequentes e resolva dúvidas sobre reservas imediatamente. Seu assistente virtual pode aprender sobre todos os assuntos mais importantes para seu hóspede: passeios, horários, pontos turísticos, peculiaridades do destino e até informações sanitárias.

Linguagem natural e reserva interativa: resolva dúvidas, contorne objeções e envie cotações imediatamente.

Seu hóspede vai resolver todas as dúvidas, inclusive em relação a preços, condições, datas, tudo isso com linguagem natural: Se um cliente perguntar: Quanto é para se hospedar do natal até o ano novo? - O HBOT entende e responde!

O HBOT Chatbot pode ser configurado para apresentar as melhores promoções, datas e cupons para promover e turbinar sua venda direta.

ImageTextSimple
ImageTextSimple

Mais um funcionário dedicado para sua equipe.

O HBOT é um assistente virtual preparado para trabalhar em parceria com sua equipe de atendimento. Ele realiza atendimentos simultâneos, tratando de dúvidas recorrentes que tomam muito tempo da equipe. Isso permite que você assuma apenas atendimentos importantes.

Receba alertas de cotações e assuma controle de conversas importantes.

Escolha assuntos relevantes que deseja receber alertas ou transferir o atendimento para sua equipe. Você pode redirecionar, por exemplo, negociações especiais e fechamentos de venda.

ImageTextSimple
ImageTextSimple

Fácil de configurar, o HBOT fica mais inteligente e preciso com o tempo.

A constante análise linguística dos atendimentos realizados pelo chatbot deixa ele mais inteligente com o passar do tempo. O que o Chatbot não conseguir responder em uma primeira tentativa, se torna tópico de ensino. Isso garante um aperfeiçoamento contínuo do atendimento, para que você tenha um respostas rápidas, padronizadas e eficazes.

Multicanal: Respostas instantâneas no seu Site, Whatsapp e Facebook

O HBOT consegue atender seu hóspede nos canais mais relevantes de atendimento. Tenha atendimento com respostas instantâneas no seu Site, pelo Whatsapp ou Facebook.

ImageTextSimple

Por que o HBOT?

Atendimento humanizado, 24 horas e automatizado

Atendimento humanizado, 24 horas e automatizado

Reduz custos de tempo de atendimento

Reduz custos de tempo de atendimento

Guia seu cliente para o processo de compra (seu motor de reservas)

Guia seu cliente para o processo de compra (seu motor de reservas)

Evita desistências porque resolve dúvidas e objeções imediatamente

Evita desistências porque resolve dúvidas e objeções imediatamente

Permite você assumir as conversas com intenções de compra ou assuntos sensíveis

Permite você assumir as conversas com intenções de compra ou assuntos sensíveis

Consultas imediatas de datas, disponibilidade, quartos e reservas

Consultas imediatas de datas, disponibilidade, quartos e reservas

Veja uma demonstração no seu site